×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Identificado homem assassinado no Pomarosa

Vítima de 24 anos foi executada com pelo menos três tiros no início da tarde desta quinta-feira, 11, na Rua Francisco Albano de Moraes.

12/07/2019 01:39

Quase 24 horas após o assassinato, foi identifcada a vítima morta a tiros no bairro Pomarosa. Após o confronto de impressões digitais, o Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como sendo Lucas Gomes Duarte, de 24 anos. Ele foi a 25ª pessoa assassinada em Bento Gonçalves. Os órgãos de segurança trabalham este como sendo o 22º homicídio de 2019.

Lucas Duarte foi executado por volta das 13h15min, na Rua Francisco Albano de Moraes, no bairro Pomarosa. Ele caminhava pela BR 470, quando desceu uma rscadaria e encontrou dois homens em uma motocicleta. Ele foi alvejado com pleo menos três disparos à queima roupa, que atingiram sua cabeça e seu pescoço. Duarte morreu na hora.

Como não havia documentos, sua identificação só foi possível após o confronto de impressões digitais. Duarte era natural de Porto Alegre e seu corpo está à disposição de familiares no Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento