×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Identificado homem executado na Linha Salgado

Após confronto das digitais no sistema do Instituto Geral de Perícias (IGP) alvo de execução teve sua identidade confirmada oficialmente

13/08/2019 01:47

O Instituto Geral de Perícia (IGP) identificou o homem morto na noite desta segunda-feira, 12, na Linha Salgado em Bento Gonçalves. Ele foi executado com vários tiros e deixado à beira da Rua José Benedetti. Ainda não há pistas dos autores do crime.

A identificação só foi possível graças ao confronto das digitais com o sistema do IGP. Foi confirmado que o homem executado era Luís Paulo Batista Saraiva, de 29 anos. Ele foi morto com mais de 20 disparos de pistola 9 milímetros. Um casal, que estava em um veículo próximo ao local do crime, chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os dois prestaram depoimento e depois foram liberados.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Em 2019, Bento Gonçalves já registra 36 mortes violentas ocorridas no município. 

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento