×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Idoso morto em atropelamento será sepultado nesta sexta-feira, 24

Vítima de 72 anos foi atingida por uma motocicleta quando tentava atravessar na esquina das ruas Silva Paes e 10 de Novembro.

23/01/2020 08:04

O aposentado Luís Antônio Possoli, de 72 anos, será sepultado na manhã desta sexta-feira, 24, em Bento Gonçalves. Ele morreu vítima de um atropelamento por uma motocicleta no final da tarde desta quarta-feira, 22, no bairro Cidade Alta. O condutor da motocicleta envolvida no acidente também está internado no hospital, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h50min, na esquina das ruas Silva Paes e 10 de novembro, no bairro Cidade Alta. Luís Antônio Possoli tentava atravessar a rua, quando foi atingido por uma motocicleta na faixa de segurança. Com a violência do choque, o idoso foi arremessado a uma distância de mais de 5 metros e a motocicleta ainda bateu em outros dois veículos estacionados.

Uma ambulância do Hospital Tacchini que passava pelo local do acidente parou e os profissionais do hospital fizeram o atendimento ao idoso, levando-o para o hospital. Porém, devido à gravidade do acidente, ele chegou sem vida na casa de saúde. O motociclista foi socorrido por atendentes do Samu e encaminhado para o hospital com vários ferimentos. Ele tem 22 anos e é natural do Ceará. O motociclista alega que não viu o pedestre passando na via no momento do acidente. 

Luís Antônio Possoli era solteiro e não tinha filhos. Seu sepultamento está marcado para as 10h desta sexta-feira, 24, no Cemitério Municipal.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias