×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Incêndio destroi casa na Linha Demari

Família de cinco pessoas perdeu todos os pertences queimados junto com o imóvel. Saiba de que forma você pode ajudar.

11/11/2019 12:19

Um incêndio de grandes proporções provocou a destruição de uma casa na localidade de Linha Demari na manhã desta segunda-feira, 11. As causas do sinistro ainda estão sendo apuradas pelo Corpo de Bombeiros. A família precisa da ajuda da comunidade bento-gonçalvense para retomar a vida.

O incêndio ocorreu por volta das 8h, em uma casa na localidade de Linha Demari, nas proximidades do salão da comunidade, no distrito de Tuiuty. No imóvel moravam cinco pessoas, mas não havia ninguém no local no momento do incidente. A casa e tudo que havia dentro dela foi consumido pelo fogo.

Amigos e familiares das vítimas estão se mobilizando para ajuda-los a se recuperar da tragédia. Segundo um dos moradores, todos estão muito consternados em terem perdido tudo o que tinham conquistado. Estão sendo organizados preparativos para doações de roupas, agasalhos, utensílios domésticos, material escolar, roupa de cama, etc... As doações serão para um homem uma mulher, dois meninos, com idades de 7, 14 e um jovem 19 anos. 

Quem quiser ajudar de alguma forma, pode entrar em contato pelo número (54) 99182-9151 ou pelo Facebook, falando com Joni Marchiori. 
Qualquer ajuda será de grande apreço, agradecemos desde já a colaboração de todos

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação