×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Incêndio destrói casa no Cohab

Bombeiros atenderam a ocorrência no início da noite desta sexta-feira

12/06/2016 09:43

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves combateu, no início da noite desta sexta-feira, dia 10, por volta das 19h, um incêndio de grandes proporções em uma residência na rua Antônio Poletto, no bairro Cohab. Dois caminhões e mais um veículo de resgate se deslocaram ao local para atender a ocorrência.

Embora ainda não haja informações sobre a origem do sinistro, a casa estava desocupada no momento em que foi consumida pelas chamas – os seis moradores deixaram o local no dia 4 – e, por pouco, uma situação mais trágica não se repete na cidade. Esse é o terceiro caso em apenas 11 dias em Bento. Em 31 de maio,
uma moradia no Humaitá incendiou, matando Saul Fracalossi, de 84 anos, que não conseguiu sair do imóvel. Sua esposa, Erci Fracalossi, de 71 anos, foi hospitalizada com ferimentos.

Na madrugada da última quinta-feira, dia 9,
um incêndio destruiu três casas onde moravam 14 pessoas no bairro Municipal. O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as chamas se alastrassem para mais residências. As famílias perderam tudo e agora pedem doações da comunidade.

Fotos: Jorge Bronzato Jr. - Fonte: Divulgação