×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Indivíduo é preso com drogas pela BM e liberado na delegacia

Homem de 25 anos foi capturado no bairro Tancredo Neves com 14 porções de cocaína e 34 de crack prontas para venda, mas, mesmo assim, foi solto depois do registro de ocorrência.

15/02/2020 08:37

A cada dia que passa, podemos dizer que a chamada Lei de Abuso de Autoridade chegou para beneficiar que comete crimes na cidade, fazendo com que flagrantes anteriormente registrados, passem batidos na delegacia. Na madrugada deste sábado, 15, um homem de 25 anos foi preso com crack e cocaína pronto para venda, foi levado para a delegacia e solto logo após o registro de ocorrência. Como a reportagem não tem mais acesso à ocorrência na Polícia Civil, devido à Lei de Abuso de Autoridade, não há como saber os motivos que levaram o delegado(a) plantonista a liberar o suspeito.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta da 0h15, na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Quando se aproximaram, os policiais viram que o acusado estava traficando entorpecentes no local. 

O suspeito, um homem de 25 anos, foi abordado e com ele foram encontrados 14 porções de cocaína e 34 de crack embaladas para venda, além de R$ 195 em dinheiro e um celular. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado(a) plantonista entendeu que não era caso de flagrante delito e ordenou apenas o registro simples da ocorrência e a apreensão da droga. O suspeito, que tinha apenas um antecedente por posse de drogas, foi liberado logo após o registro.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias