×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Integrante de quadrilha morre em confronto com a Brigada Militar

Criminosos trocaram tiros com os policiais e um deles foi alvejado com disparos de fuzil. Três deles conseguiram fugir.

06/08/2019 04:15

Um confronto entre policiais da Brigada Militar e uma quadrilha de bandidos terminou com um dos criminosos morto em Bento Gonçalves na tarde desta terça-feira, 6 de agosto. O fato ocorreu na localidade de Linha Ceará, no Vale dos Vinhedos. Integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Federal trabalham, neste momento, na tentativa de localizar os outros criminosos que fugiram para o mato.

De acordo com informações preliminares, o confronto aconteceu por volta das 15h, nas proximidades do Morro da Antena. Uma guarnição da Brigada Militar realizava o acompanhamento de um veículo Fox, de cor prata, que teria saído do município de Encantado, no Vale do Taquari, e vinha em direção à ERS-444. No automóvel estavam quatro integrantes de uma quadrilha.  Quando o carro acessou ao Morro da Antena aconteceu o confronto com os policiais.

Na troca de tiros, um dos bandidos foi baleado na região  do abdômen e veio a óbito. Os outros três criminosos conseguiram fugir e se esconder no mato. O criminoso morto não teve a identificação e a idade divulgada até o momento.

Policiais de diversos órgãos de segurança estão no local e tentam encurralar os bandidos. Policiais de cidades vizinhas também estão se deslocando em direção ao Morro da Antena. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação