×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Jovem é atropelado na área central da cidade

Vítima de 20 anos foi atropelada por por um taxista na Rua Gomes Carneiro. Ele sofreu lesões graves e foi transferido para hospital em Caxias do Sul

07/08/2019 11:18

Um acidente de trânsito provocou ferimentos graves em um jovem de 20 anos na noite desta terça-feira, 6 de agosto, na área central de Bento Gonçalves. A vítima foi atropelada por um taxista quando atravessava a via na faixa de segurança. Ele foi transferido para um hospital em Caxias do Sul devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Gomes Carneiro, área central da cidade, em frente à Padaria Santo Antônio. O jovem William Rodrigues Silva da Costa, de 20 anos, atravessa a rua na companhia de familiares pela faixa de pedestre, quando foi colhido por um táxi GM Prisma, que trafegava no sentido Bairro/Centro.  A violência do choque quebrou o para-brisa do veículo e o jovem foi jogado a alguns metros de distância.

O condutor do táxi alegou aos policiais que não viu a vítima no momento do acidente. Familiares do jovem ainda tentaram agredir o motorista, mas foram contidos por populares que passavam pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas fizeram o atendimento à vítima.

William da Costa foi encaminhado para o Hospital Tacchini, com suspeita de vários traumatismos. Na casa de saúde, ele foi examinado e logo depois transferido para um hospital em Caxias do Sul especializado em traumatologia. Segundo o último boletim médico, seu quadro de saúde está estável, mas é considerado grave.

O motorista do táxi não apresentou sinais de embriaguez e foi liberado após o registro de ocorrência policial. 

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento