×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Jovem é preso por tráfico de drogas no Loteamento Bertolini

Indivíduo de 19 anos foi capturado com drogas, comprimidos de ecstasy, arma e munições na Operação Yakuza da Polícia Civil.

14/05/2019 05:34

Agentes da Polícia Civil prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no final da manhã desta terça-feira, 14, em Bento Gonçalves. A prisão fez parte da Operação Yakuza, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O indivíduo foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu perto das 12h, em uma residência no Loteamento Bertolini. Os policiais vinham investigando o acusado Natan de Oliveira Nunes Batista, de 19 anos, há vários meses pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas. Com autorização da justiça, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua residência.

Natan Batista foi flagrado no momento em que se preparava para entregar entorpecentes a um usuário. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, porções de maconha, balanças de precisão para a pesagem da droga, uma arma de fogo e várias munições.  O acusado foi preso em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e Natan Batista foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento