×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Jovens são alvejados a tiros em tentativa de homicídio

Vítimas de 22 e 17 anos foram atingidas por disparos dentro de um automóvel na Rua Xingu, no bairro São Bento.

13/07/2019 11:39

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Bento Gonçalves na noite desta sexta-feira, 12. Dois jovens ficaram feridos após serem alvejados a tiros dentro de um automóvel. Eles não  correm risco de morte.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 22h50min, na Rua Xingu, no bairro São Bento. A Brigada Militar  foi informada através do fone de emergência de disparos de arma de fogo e foi até o local.

Os jovens João Manuel Custodio, de 22 anos e D.R. F., de 17 anos, estavam em um veículo VW/Voyage, quando um automóvel parou ao lado e indivíduos fizeram em torno de 20 disparos de arma de fogo contra eles.  Uma das vítimas, mesmo ferida, conduziu o veículo até o hospital.

João Custódio foi alvejado com cinco tiros,  sendo atingido na mandíbula, na região do tórax e no braço. O adolescente foi atingido por três disparos, no braço e no abdômen. Ambos passaram por procedimentos cirúrgicos e estão no quarto. O estado de saúde deles é considerado estável e eles não correm risco de morte.

A autoria e motivação são desconhecidas. No local da ocorrência foram apreendidas capsulas de munição 9mm.  

Fotos: Rádio Difusora - Fonte: Notícias de Bento