×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Jovens são alvejados a tiros no Municipal

Indivíduos de 22 e 20 anos estavam em uma casa, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta. Eles não correm risco de morte.

22/03/2020 09:04

Dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Bento Gonçalves na noite deste sábado, 21. Eles foram baleados por dois criminosos em uma motocicleta. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a  Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21h45min, na Rua Valdelírio Guerreiro Vaz, no bairro Municipal. Dois jovens de 22 e 20 anos estavam participando de uma festa em uma residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Eles estavam armados e efetuaram vários disparos. Os jovens saíram correndo e um deles foi atingido nas costas e o outro na perna direita. 

Após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta, que foi abandonada nas proximidades. Os jovens foram socorridos pelos integrantes do Samu e conduzidos até o hospital. Eles não correm risco de morte e estão em observação na casa de saúde. Os policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região, mas não localizaram os autores do crime.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias