×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Ladrão rouba malotes de empresa de ônibus

Criminoso rendeu funcionária que recolhia dinheiro em escritório no Centro e obrigou motorista a levá-lo até o bairro Eucaliptos

12/08/2016 12:46

Um assaltante roubou seis malotes da empresa Santo Antôniona tarde desta segunda, dia 8, na rua General Osório, próximo ao CentroComercial 13 de Maio. Por volta das 14h, a funcionária M.M., de 31 anos, queestava em um micro-ônibus da empresa, passou no escritório da Giordani Turismopara recolher outros malotes e, ao retornar para o veículo, estacionado próximoao Restaurante Manjericão, foi abordada pelo ladrão.

O homem mandou que ela sentasse e ordenou que o motorista dirigisse até obairro Eucaliptos. Foram até a entrada da comunidade, onde o bandido desceu comos seis malotes e saiu correndo em direção ao interior do bairro.

A vítima não soube precisar a quantia que foi levada. ABrigada Militar foi acionada, fez buscas no local, mas não localizou oindivíduo.

Fotos: Jorge Bronzato Jr. - Fonte: Reprodução