×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Ladrões assaltam dois estabelecimentos e ferem uma pessoa no Ouro Verde

Mercado Panizzi e Loja Cleris foram os alvos dos assaltantes. Roberto Carlos Chaves, de 53 anos, levou um tiro, mas passa bem.

08/06/2016 06:29

Um assalto a dois estabelecimentos comerciais quase acaba em tragédia no bairro Ouro Verde. Ladrões armados atacaram um supermercado e uma loja e feriram uma pessoa a tiro. Eles fugiram do local com o dinheiro dos dois comércios e não foram localizados até o momento.

O ataque o correu por volta das 18h30min, na loja Cleris e no Mercado Panizzi, ambos localizados na rua João Busnello, no bairro Ouro Verde. Três indivíduos armados atacaram a loja primeiro, renderam uma funcionária e levaram o dinheiro do caixa. Numa ação rápida, foram até o mercado, que fica em frente. No local, os bandidos mandaram os funcionários deitarem no chão. O funcionário Roberto Alves Chaves, de 53 anos, tem uma deficiência auditiva e não atendeu ao pedido dos ladrões. Os bandidos entenderam que ele estava desobedecendo a ordem e um deles deu um tiro no peito de Chaves. Um outro bandido foi até o caixa e pegou o dinheiro do mercado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rapidamente ao local. Apesar do tiro à queima-roupa, Chaves foi encaminhado consciente para atendimento no Hospital Tacchini. Segundo as primeiras informações, a bala não atingiu nenhum órgão vital da vítima. Ele passa por exames para ver se não ficará com alguma sequela do disparo. 

Policiais da Brigada Militar fazem buscas na região atrás dos assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação