×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Ladrões assaltam ótica em plena área central

Criminosos renderam funcionários e levaram joias e objetos do estabelecimento e também dos colaboradores

23/08/2019 08:24

Um assalto em plena área central da cidade movimentou o início da noite desta sexta-feira, 23, em Bento Gonçalves. Bandidos armados assaltaram uma ótica, roubando joias e objetos do estabelecimento e também dos funcionários. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, o assalto aconteceu por volta das 19h, muito rapidamente. Pelo menos três homens armaram entraram nas dependências da Tanti Ótica, na Rua Marechal Deodoro, e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e exigiram a entrega de todas as joias existentes no estabelecimento.  Os criminosos também levaram os celulares e alguns objetos dos colaboradores. 

Após pegarem tudo o que queriam, os bandidos trancaram os funcionários e fugiram do local rapidamente. Uma das funcionárias ficou em estado de choque com a ação dos criminosos e precisou de atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e fazem buscas na região atrás dos bandidos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha sido capturado.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento