×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Ladrões atacam posto no Santa Rita

Bandidos levaram mais de R$ 2 mil da loja de conveniência do estabelecimento

12/06/2016 09:42

Bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira, 10 de junho, no bairro Santa Rita. Eles levaram dinheiro do caixa e a mochila de um funcionário. Ninguém ficou ferido e os assaltantes não foram localizados.

De acordo com o registro policial, o ataque ocorreu por volta das 19h15min, no Posto Sander, na rua Antônio Michelon, no bairro Santa Rita. Dois indivíduos chegaram de motocicleta no local. Um deles ficou no veículo, próximo às bombas de combustíveis, enquanto o outro foi até a loja de conveniências e anunciou o assalto. O assaltante rendeu o funcionário e pego o dinheiro do caixa. Além disso, levou a mochila do empregado e o seu celular. No total foram levados em torno de R$ 2,6 mil do local.

Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ao bairro Santa Helena. A Brigada Militar foi acionada, os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram os bandidos. Imagens das câmeras de videomonitoramento devem ajudar na identificação dos assaltantes.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação