×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Ladrões furtam objetos de jogadores no 6 da Leopoldina

Depois do ataque no 8 da Graciema, criminosos fizeram 27 vítimas em jogo amistoso realizado na Capela das Almas, na tarde deste sábado, 2 de fevereiro.

03/02/2019 10:42

Mais um jogo de futebol de várzea termina com os jogadores tendo seus objetos furtados do vestiário. Pelo menos oito pessoas registraram ocorrência de furto ocorrido no campo do 6 da Leopoldina. Mas, em torno de 27 pessoas tiveram seus objetos pessoais furtados pelos ladrões. Não há pistas dos autores do crime.

Depois do fato ocorrido no campo do 8 da Graciema há duas semanas, o alvo desta vez foi o campo do 6 da Leopoldina, na tarde deste sábado, 2 de fevereiro. Até o momento, oito pessoas registraram ocorrência, mas a suspeita é de que mais de 20 atletas tiveram seus objetos furtados.

As vítimas com idade entre 15 e 50 anos disputavam uma partida de futebol, quando por volta das 16h20min, perceberam que o cadeado do vestiário havia sido quebrado, dando acesso ao interior do local, onde estavam os pertences de 27 pessoas.  Entre os objetos furtados estão seis celulares, carteiras contendo cartões de crédito e débito, de convênios, talões de cheques, e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. A tendência é que esse prejuízo seja maior devido as outras vítimas ainda não terem se dirigido à DPPA para o registro da ocorrência.

O alerta dos policiais é que os times comecem a deixar alguém cuidando os vestiários para evitar que novos furtos ocorram. Este é o segundo caso de furto de objetos em campos de futebol no interior em 2019, mostrando que os criminosos encontraram um novo alvo para suas ações.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento