×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Loja é alvo de assaltante na Rua Júlio de Castilhos

Criminoso rendeu funcionária do estabelecimento e roubou o dinheiro do caixa na manhã desta quarta-feira, 11.

11/07/2019 12:39

A Rua Júlio de Castilhos está sendo alvo de criminosos de forma constante. Além dos furtos diários que ocorrem na parada de ônibus da via, agora os comerciantes são alvo de ladrões. Na manhã desta quarta-feira, 11, uma loja foi atacada por um criminoso. O dinheiro do caixa foi roubado.

De acordo com as comerciantes, o assalto ocorreu por volta das 10h10min, na loja Universo das Capas, especializada em acessórios para celular. O criminoso, um homem gordo, vestindo roupa escura e de barba, entrou na loja pedindo para ver capas de celulares. Quando a funcionária se aproximou ele fez menção de estar armado e ordenou que ela fosse até o caixa.

Rapidamente e sem tocar em nada, ele fez a moça lhe entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400,00, e saiu do local. Antes disse para a funcionaria que ela não gritasse, caso contrário ele voltaria e lhe daria um tiro no rosto. Alguns minutos depois, a funcionária acionou os proprietários e também a Brigada Militar. 

Os policiais já identificaram o autor do assalto e estão em busca do criminoso pelas ruas da cidade. Até o encerramento da reportagem (12h40min) ele ainda não tinha sido capturado.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento