×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Mãe chama a BM para apreender objetos furtados pelo filho

Fato ocorreu na manhã deste sábado, 2 de novembro, depois que o filho de 28 anos, dependente de drogas, arrombou o apartamento de um vizinho e furtou vários objetos.

03/11/2019 12:13

Um fato inusitado foi registrado pela Brigada Militar na manhã deste sábado, 2 de novembro, em Bento Gonçalves. Uma mãe chamou a força policial para apreender objetos que seu filho havia furtado do apartamento de um vizinho. Os objetos foram apreendidos e o indivíduo, autor do furto, encaminhado para a delegacia, onde foi feito o registro de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o furto teria acontecido por volta das 5h30min, no bairro Humaitá. O homem de 28 anos, seria usuário de drogas, e arrombou o apartamento de um vizinho da mãe dele. O dono do imóvel estava em viagem e o acusado furtou notebook, roupas , copos e um isqueiro. 

Ao tomar conhecimento do fato, a mulher não teve dúvidas, chamou a Brigada Militar pedindo que os policiais recolhessem os objetos que estavam no quarto do filho. Os policiais recolheram os objetos e tiveram a ação do furto confirmada pelo zelador do condomínio, que teria visto o suspeito no interior do apartamento arrombado. Também foi encontrado um isqueiro com o nome do proprietário do imóvel no local.

Os policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendiemtno (DPPA) para o registro de ocorrência policial.  

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento