×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mais dois estabelecimentos assaltados neste domingo

Ladrões atacaram de forma simultânea a Farmácia Panvel e o Aroma Café

22/06/2016 12:17

Apesar da resposta dada pela Brigada Militar na tarde deste sábado, 18, quando foram presos três assaltantes da Casa da Ovelha, parece que os ladrões não se intimidaram. Na manhã deste domingo, 19, dois estabelecimentos foram assaltados quase que simultaneamente. Nos dois casos, os bandidos usaram uma motocicleta.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 9h45min, na Farmácia Panvel da rua Marechal Deodoro. Um homem de jaqueta preta e capacete entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele foi até o caixa, apontou a arma ao atendente e pegou o dinheiro que estava no compartimento. A quantia não foi revelada. Câmeras de videomonitoramento gravaram a ação. Ele fugiu com um comparsa que estava em uma motocicleta preta no lado de fora da farmácia.

Praticamente no mesmo horário, uma dupla assaltou a padaria Aroma Café, na rua Gomes Carneiro. Um deles invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. O homem pegou uma quantia não revelada e fugiu em direção à Estação Rodoviária na companhia de um comparsa, que esperava do lado de fora em uma motocicleta vermelha.

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas na região. Os policiais encontraram a motocicleta vermelha abandonada em frente a um mercado nas proximidades da Estação Rodoviária. Os bandidos ainda não foram localizados.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação