×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Mais duas mulheres são presas furtando em lojas no Centro

Mulheres de 31 anos foram flagradas com objetos furtados na Rua Júlio de Castilhos no início da tarde desta terça-feira, 19.

19/11/2019 03:54

O trabalho realizado pela Brigada Militar em conjunto com os comerciantes da cidade evitou que mais um furto ocorresse em um estabelecimento comercial. Os policiais capturaram duas mulheres de 31 anos logo após elas cometerem o crime. As duas foram recolhidas à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a BM, a prisão ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Júlio de Castilhos. Os policiais receberam informações repassadas por comerciantes da área central de que duas mulheres estariam furtando em algumas lojas. Logo em seguida, os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram Ana Cláudia da Luz, de 31 anos, e Janaina Patricia Motta Corradi, também de 31 anos. As duas foram abordadas e os policiais constataram que Janaína encontrava-se em situação de prisão domiciliar e por imposição legal não poderia estar no local no momento do fato. Além disso, com as mulheres foram recuperados vários objetos pertencentes a duas lojas e uma farmácia localizadas nas proximidades.

Diante dos fatos a guarnição do POCOM (Policiamento Comunitário) deu voz de prisão a Janaina e Ana Cláudia, encaminhando-as juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão fez a lavratura do flagrante pelo crime de furto. Posteriormente as duas foram encaminhadas até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento