×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mais um posto é assaltado na cidade

Desta vez, ladrão em uma motocicleta atacou o Posto Munari, próximo à Estação Rodoviária

21/06/2016 05:42

Os assaltos a estabelecimentos comerciais não param em Bento Gonçalves. No final da tarde deste domingo, 19, mais um posto de combustíveis foi assaltado. O ladrão chegou a ser perseguido por uma viatura da Brigada Militar, mas não foi preso. Este é o segundo posto assaltado em apenas 24 horas.

O ataque ocorreu por volta das 17h, no Posto Munari, na rua Gomes Carneiro, em frente à Estação Rodoviária. Um homem em uma motocicleta chegou no local e foi até a loja de conveniência e anunciou o assalto. Ele levou cerca de R$ 400,00 que estavam no caixa do estabelecimento.

No momento em que estava saindo do posto, uma viatura da Brigada Militar se aproximava do posto. Mesmo com a interceptação dos policiais, o bandido conseguiu subir em sua moto e fugir em alta velocidade. Os policiais perseguiram o assaltante que conseguiu fugir ao entrar nas ruas estreitas do bairro Municipal. Os militares ainda fizeram buscas na região, mas não encontraram o indivíduo. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação