×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

MAIS UMA: Mulher é presa por tráfico dois meses após prisão do companheiro

Acusada de 25 anos foi capturada em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa em Bento Gonçalves, onde drogas também foram apreendidas.

14/08/2020 05:41

Policiais civis prenderam uma mulher de 25 anos na tarde desta sexta-feira, 14, em Bento Gonçalves. Ela foi flagrada com drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um bairro da cidade.

De acordo com os policiais da 1ª Delegacia de Polícia, a prisão ocorreu por volta das 14h30min, na Rua Alderico Copat, no bairro Vila Nova. Com apoio de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência da acusada. Ela já era considerada suspeita de ter continuado o tráfico de drogas realizado por seu companheiro, preso há dois meses no bairro Progresso

A ação fez parte da Operação Vínculo e, ao chegarem na casa, os policiais encontraram 16 porções de cocaína e 4 porções de maconha, embaladas e prontas para venda. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 560 em dinheiro. A mulher de 25 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante e a mulher foi recolhida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: NB Notícias