×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

MARIA DA PENHA: Jovem é preso por agredir idosa em Bento Gonçalves

Indivíduo de 20 anos teve o mandado de prisão expedido pela justiça após seguidas agressões contra a avó de 72 anos.

11/08/2020 11:10

Um ato covarde e sem explicação revoltou moradores de Bento Gonçalves na tarde desta terça-feira, 11. Um jovem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar após cometer várias agressões contra sua avó de 72 anos. Ele foi recolhido ao presídio.

Integrantes da Patrulha Maria da Penha, com apoio da Patrulha Tático Móvel e Setor de Inteligência do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), fizeram buscas durante todo dia ao jovem, que teve 0 mandado de prisão expedido pela justiça, devido às agressões que cometia contra sua avó. A idosa de 72 anos estava sendo acompanhada por equipes de policiais da Patrulha Maria da Penha e diante das diversas agressões e ameaças foi decretada a prisão preventiva. A justiça que a integridade física e a vida da idosa estavam em risco, devido às constantes ameaças e agressões feitas pelo neto. 

A prisão ocorreu no bairro Zatt e o agressor não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência e posterior exame de corpo de delito. Logo após os trâmites legais, o jovem de 20 anos foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias