×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Minimercado é assaltado no bairro São Vendelino

Como sempre, dois indivíduos chegaram no local e levaram o dinheiro do caixa e mercadorias do estabelecimento.

22/06/2016 10:13

Os comerciantes de Bento Gonçalves estão de cabelos em pé com a onda de assaltos que ocorre no município. No final da tarde desta terça-feira, 21, um minimercado foi assaltado na divisa dos bairros São João e São Vendelino. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações preliminares, o assalto ocorreu por volta das 17h, no Minimercado CCF, na Rua Luiz Zorzi, no bairro São Vendelino. O modus operandi dos bandidos foi o mesmo das outras dezenas de assaltos ocorridos nos últimos meses no município. Dois chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A dupla estava de capacete. 

Os ladrões roubaram o dinheiro do caixa e levaram algumas mercadorias do estabelecimento. Rapidamente, eles subiram na motocicleta e fugiram em direção à BR-470. A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região mas não localizaram os assaltantes. 

Neste ano, Bento Gonçalves registra um aumento de mais de 300% no número de roubos a estabelecimentos comerciais em relação ao ano passado.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação