×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Mistério envolve desaparecimento de menino de 11 anos

Família está desesperada à procura de Rafael Mateus Winques, que desapareceu na cidade de Planalto. Pai da criança mora em Bento Gonçalves.

20/05/2020 09:09

A Polícia Civil e vários órgãos de segurança correm contra o tempo em busca de informações do paradeiro do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos. Ela desapareceu de casa na madrugada da sexta-feira, 15, na cidade de Planalto, no norte do Estado.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Planalto, Rafael Mateus Winques  saiu de casa, no bairro Cristal, na madrugada da sexta-feira, 15, porém a mãe dele só deu falta do garoto ao amanhecer. Os policiais descobriram através de redes sociais de que o menino saiu vestindo uma camisa do Grêmio, calça de moletom e chinelos de dedo.

No fim de semana, foram utilizados cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Palmeiras das Missões que fizeram a procura pelo menino em uma mata próxima a sua casa. Foram horas de buscas no local, mas nenhum vestígio dele foi encontrado. Os policiais também foram até a casa dos amigos do garoto e ele não passou por nenhum dos locais.

Uma das possibilidades trabalhada pela Polícia Civil seria a vinda do menino para Bento Gonçalves, onde mora o seu pai. Porém, não há informações dele ter ido à Estação Rodoviária de Planalto ou ter feito contato com o pai após o seu desaparecimento. Inclusive, o menino deixou seu telefone celular em casa.

Se alguém souber alguma informação sobre o paradeiro de Rafael Mateus Winques, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (55) 3794-1340. Também é possível passar pelas informações pelos números (55) 3794-2050 ou (55) 99696-1574. 

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS/Divulgação - Fonte: NB Notícias