×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Morador de Bento é executado em festa em Farroupilha

Criminosos armados chegaram ao local e efetuaram vários tiros no rosto de homem de 27 anos na localidade de Linha Sertorina.

08/09/2019 10:27

Um morador de Bento Gonçalves foi alvo de execução na madrugada deste domingo, 8 de setembro, na cidade de Farroupilha. Ele foi morto com vários tiros por criminosos armados em uma festa no interior do município. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 4h, em uma festa no Sítio do Mosconi, na localidade de Linha Sertorina. Giovani Guzzi, de 27 anos, estava na festa, quando foi abordado por um grupo de criminosos armados que invadiram o evento. Eles executaram a vítima com vários tiros no rosto à queima roupa. Guzzi não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na hora.

Após a execução, os bandidos fugiram em meio a festa. A Brigada Militar foi acionada e os policiais isolaram o local até a chegada da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Farroupilha. Giovani Guzzi era natural de Carlos Barbosa, mas estava morando em Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento