×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Morador de Bento é preso por tráfico em Pinto Bandeira

Jovem de 18 anos foi flagrado vendendo drogas nas proximidades de uma festa que acontecia no ginásio do Rosário. Ele foi recolhido ao presídio

13/10/2019 03:24

Um jovem de Bento Gonçalves foi preso por tráfico de drogas na cidade de Pinto Bandeira na madrugada deste domingo, 13. A venda estava acontecendo nas proximidades do Ginásio do Rosário, local onde acontecia uma festa. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 1h45min, na Rua Padre Damaso Trani, na área central de Pinto Bandeira. Acontecia uma festa no Ginásio do Rosário, quando policiais da Brigada Militar receberam a informação de um jovem estaria oferecendo drogas para quem estava no evento.

Os policiais foram até o local e viram um rapaz em atitude suspeita. Ele foi abordado e, com o indivíduo foi encontrada uma quantidade de drogas dentro de uma pochete. O acusado foi identificado como sendo Bruno Marschalk Alves de Lima, de 18 anos. Dentro da pochete foram encontrados 25 comprimidos de cocaína, porções de maconha e cocaína soltas, 11 cigarros de maconha prontos para uso, um comprimido de ecstasy, papéis de seda para a confecção de cigarros de maconha, um esmurrador, um celular e R$ 100 em dinheiro.

Com isso, Bruno de Lima recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. O jovem não tinha antecedentes criminais, porém, o delegado de plantão lavrou o flagrante e ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (novo presídio)

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento