×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Motorista embriagado é preso após bater em três veículos

Teste do etilômetro em homem de 37 anos deu 1,19mg/l em acidente registrado na Rua Marcos Pedro Flaibam, no bairro Borgo.

28/12/2019 09:16

Um homem de 37 anos foi preso pelos integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) por dirigir veículo embriagado. Seu estado de embriaguez era tão grande que ele bateu seu automóvel em três veículos estacionados. O motorista foi liberado depois de ter pago a fiança arbitrada pela delegada de plantão.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 23h40min, na Rua Marcos Pedro Flaibam, no bairro Borgo. Moradores do trecho ouviram um estouro forte e saíram até a rua para ver o que tinha acontecido. Encontraram um motorista embriagado tentam fugir do local após bater em três veículos estacionados. Os moradores conseguiram conter o condutor e chamar a Guarda Civil Municipal.

No local, os guardas identificaram o motorista como sendo E.M.B., de 37 anos. Ele conduzia seu automóvel Gol pela via, quando bateu em um Focus, um Fusca e uma Brasília que estavam estacionados. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do etilômetro, que deu resultado de 1,19 mg/l. Os guardas esperaram cerca de 45 minutos e um segundo teste deu resultado 1,14 mg/l.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, a delegada plantonista  arbitrou fiança de R$ 1.500,00, que foi paga pelo motorista. Ele foi liberado e o veículo recolhido por um guincho particular.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento