×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Motorista embriagado provoca acidente em Bento Gonçalves

Homem de 23 anos bateu em dois veículos no bairro Progresso e foi conduzido até a delegacia. Duas pessoas sofreram ferimentos leves.

19/01/2020 10:31

Um motorista embriagado provocou um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado, 18, em Bento Gonçalves. Duas pessoas ficaram feridas e o condutor de um dos automóveis acabou preso.

O acidente ocorreu por volta das 23h, na Rua Fiorelo Bertuol, próximo à Escola Alfredo Aveline. O motorista de um GM Chevette, de 23 anos, conduzia no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu contra dois veículos, um GM Vectra e um Ford Focus. Duas pessoas que estavam no Chevette sofreram ferimentos leves.

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e a Brigada Militar foram acionados. Foi constatada a embriaguez do condutor do Chevette, que recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, o delegado plantonista arbitrou fiança, que foi paga pelo motorista. Ele foi liberado logo em seguida.  

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias