×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Mulher é amarrada por ladrões em assalto no Santo Antão

Vítima percebeu a presença de suspeitos na rua, mas não conseguiu evitar o ataque

06/08/2016 11:39

Uma mulher de 37 anos teve sua casa assaltada na manhã da últimaquinta-feira, 4, por volta das 7h. O crime ocorreu na rua Plauto de Abreu, nobairro Santo Antão. A vítima, S.A.V., estava saindo de casa, quando viu doishomens em uma motocicleta, fingindo que estavam fazendo um conserto. Ele desconfioue retornou à residência, fechou o portão e esperou eles saírem. Após algunsminutos, pensando que os homens haviam deixado o local, a mulher voltou a abriro portão e foi surpreendida pelos indivíduos.

Eles levaram a vítima para dentro da moradia e pediram dinheiro.Ela disse à dupla que não havia recebido. Os dois reviraram a bolsa e a casaprocurando valores. Como não encontraram, roubaram uma TV de 32 polegadas, umnotebook e dois capacetes. Antes de saírem, ainda amarraram a vítima e atrancaram no quarto. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Santa Marta. Amulher não foi agredida.

Fotos: Jorge Bronzato Jr. - Fonte: Reprodução