×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Mulher é assaltada no bairro São Bento

Vítima de 35 anos foi rendida quando estacionava seu veículo, que foi levado pelo ladrão e encontrado posteriormente acidentado.

12/09/2019 09:13

Uma mulher de 35 anos foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira, 11, em Bento Gonçalves. Ela teve seu veículo roubado, pelo criminoso quando estacionava em uma rua no bairro São Bento. Não há pistas do autor do crime.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Xingú, nas proximidades de uma casa de repouso. A mulher dirigia uma caminhonete Ecosport, com placas de Bento Gonçalves, e, quando terminou de estacionar, foi abordada por um indivíduo, que bateu no vidro do carona e pediu que ela abrisse a porta.  Ela achou que tratava-se de um flanelinha e respondeu  que na volta lhe daria um dinheiro.

Neste momento, ele mostrou uma arma para a motorista e a obrigou a abrir a porta do veículo. Ele entrou e sentou no banco do carona, ordenando que ela dirigisse a caminhonete para ele. A vítima se recusou e foi descendo do veículo com sua bolsa. O assaltante mandou que ela jogasse a bolsa para ele e fugiu dirigindo a Ecosport em direção ao bairro Fenavinho. A mulher não sofreu ferimentos.

Dentro da Ecosport havia vários objetos, bem como a bolsa da vítima com cartões de banco, documentos e uma quantia em dinheiro. Mais tarde, a Brigada Militar recebeu a comunicação de um acidente envolvendo o veículo roubado no distrito de São Pedro. Nas proximidades do Caminhos de Pedra, o assaltante perdeu o controle da Ecosport e caiu em um barranco, capotando o veículo. Os policiais, socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram até o local, mas ninguém foi localizado. Dentro da Ecosport foi encontrada mais uma quantia em dinheiro, que estava no porta-luvas do veículo.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento