×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Mulher é executada por bandidos no Eucaliptos

Vítima de 53 anos era conhecida no bairro pelo tráfico de drogas e foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça.

13/07/2019 08:46

Parece que o acerto de contas do tráfico de drogas voltou com força em Bento Gonçalves nesta semana. Após  Lucas Gomes Duarte, de 24 anos, ter sido executado no bairro Pomarosa, na quinta-feira, 11, uma mulher de 53 anos foi executada na noite desta sexta-feira, 12, no bairro Eucaliptos. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Ari da Silva. Tania Maria Pires, de 53 anos, foi encontrada morta no local pelos policiais. Ela foi executada  com vários tiros na cabeça. Tania tinha sido presa pelo crime de tráfico no mês de maio.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos suspeitos. O local do crime foi isolado até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este é o 26º homicídio ocorrido em Bento Gonçalves, porém, os órgãos de segurança pública contam oficialmente como sendo o 23º, pois três casos ainda não são considerados por eles como sendo homicídio.  

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento