×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mulher é morta a tiros no Santo Antão

Vítima de 24 anos estava grávida de 7 meses. Médicos conseguiram salvar a bebê.

21/05/2019 10:45

Bento Gonçalves registrou o 13° homicídio do ano na noite desta terça-feira, 21. Uma mulher de 24 anos foi alvejada a tiros no bairro Santo Antão. Ela estava grávida  de sete meses. Médicos conseguiram salvar o bebê.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 21h15min, na Rua Plauto de Abreu, no bairro Santo Antão. Criminosos armados chegaram ao local em um automóvel Gol branco, com placas de Veranópolis. Um deles bateu na porta e a vítima atendeu.

A mulher, identificada como sendo Andressa Weber Erbice, de 24 anos, foi alvejada à queima-roupa por vários tiros. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde chegou em estado gravíssimo. Os médicos tiveram que fazer um parto de urgência e conseguiram salvar a bebê, que é uma menina e está internada na UTI Pediátrica do hospital. A mãe não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer logo em seguida.

Após o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade do local. Policiais da Brigada Militar procuram os suspeitos do crime.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação