×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mulher é presa por tráfico no Eucaliptos

Acusada de 33 anos foi flagrada com pedras de crack e buchas de cocaína na Rua Ari da Silva na noite desta sexta-feira, 3 de outubro.

05/10/2019 09:54

Uma mulher de 33 anos foi presa pelos policiais da Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 4 de outubro. Ela foi flagrada traficando drogas no Eucaliptos. Após registro de ocorrência policial, foi recolhida ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Ari da Silva. Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE), juntamente com a Patrulha Tático Móvel (PATAMO), realizavam operação de combate ao tráfico de entorpecentes, quando receberam a informação de que uma mulher estava realizando a venda de entorpecentes em um conhecido ponto de tráfico na vila dos Eucaliptos. Prontamente as guarnições iniciaram as buscas, utilizando técnicas de progressão, sendo avistada uma mulher no local indicado.

Ao ser realizada a abordagem e a busca pessoal, realizada por policial feminina, foi encontrada nas partes superiores íntimas da suspeita, 66 pedras de crack, 8 buchas de cocaína e o valor de R$ 311,00 em dinheiro. Ela foi identificada como sendo Leidilaine Cabral, de 33 anos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a autora, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Leidilaine já é conhecida da polícia e possui antecedentes criminais por estelionato, posse de entorpecentes, homicídio, maus tratos e ameaça. Após prestar depoimento, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde ficará à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento