×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mulher é vítima de assalto dentro de casa no São Roque

Vítima de 20 anos foi rendida por um homem armado, após abrir a porta da residência. Ela teve um tablet, celular e notebook roubados.

07/09/2019 10:12

Uma mulher de 20 anos foi alvo de um assalto dentro de casa na tarde desta sexta-feira, 6 de setembro, no bairro São Roque. Ela foi surpreendida por um homem armado quando abriu a porta de sua residência. A vítima não sofreu ferimentos, mas teve aparelhos eletrônicos roubados.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 15h45min, em uma casa na Rua Ângelo Marcon. A mulher estava em casa, com seus filhos pequenos, quando ouviu batidas fortes na porta da frente. Ao verificar quem era, viu que tratava-se de L.A., de 24 anos, que é funcionário de seu marido.

O homem estava alterado e ordenou que a mulher lhe desse R$ 400,00 em dinheiro. A vítima alegou não ter o dinheiro, foi então que o criminoso lhe mostrou uma arma na cintura, disse que seria de uma facção criminosa e mataria a todos caso não fosse atendido. Ele entrou no imóvel e roubou o telefone celular da vítima, um tablet e um notebook. Logo após o crime, ele fugiu a pé do local.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento