×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Mulher tenta entrar no presídio com drogas escondidas nos genitais

Acusada de 55 anos havia escondido porções de maconha e cocaína no sutiã e em seus órgãos genitais durante o horário de visita neste domingo, 10.

11/03/2019 10:48

Uma mulher, identificada como Luisa Dornelles de Lima, de 55 anos, mãe de um dos apenados do Presídio Estadual de Bento Gonçalves, foi flagrada, neste domingo, 10, tentando entrar na penitenciária com drogas escondidas no sutiã e em seus órgãos genitais. A mulher afirmava que se tratava de remédios, porém, em suas partes íntimas, os agentes encontraram um preservativo com maconha e cocaína. Ela foi presa em flagrante. 

De acordo com o registro policial, o flagrante ocorreu por volta das 11h, durante a revista dos visitantes dos presos. Os agentes penitenciários notaram que a mulher possuía um volume suspeito no sutiã. Luisa afirmava que se tratava de remédios, porém, após muita insistência dos agentes, a mulher mostrou os objetos, que era uma porção de maconha. Diante do fato, foi dada voz de prisão a mulher e a revista minuciosa continuou. 

A mulher resistiu, mas, em procedimento comum realizado com as visitas, Luisa agachou e verificou-se que havia algo escondido em seus órgãos genitais. No interior, a mulher possuía um preservativo com porções de maconha e cocaína. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Logo após, foi feito a lavratura do flagrante e ela foi recolhida ao presídio, passando de visitante à detenta. 

Mochila contendo drogas é encontrada no pátio do presídio

Durante inspeção no pátio prisional, um agente penitenciário localizou, na tarde de domingo, dia 10, uma mochila contendo duas porções de maconha e diversos objetos como fita isolante, chaves, 19 preservativos, uma faca e uma quantia de R$ 50. A mochila estava sobre um banco no pátio de acesso ao estabelecimento prisional. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento