×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Mulher usa receitas falsas para adquirir medicação controlada em farmácias da cidade

Fraude foi registrada na delegacia por fiscal da prefeitura, após várias compras realizadas com receituários da Secretaria da Saúde

04/07/2019 10:14

Uma fiscal sanitária da prefeitura de Bento Gonçalves registrou Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira, dia 3, relatando que uma mulher vem usando receitas falsas para comprar medicações controladas em farmácias da cidade. Os receiturários utilizados são da Secretaria Municipal da Saúde.

Em pelo menos três ocasiões ao longo dos últimos dois meses, nos dias 10 de maio e 5 e 6 de junho, a suposta paciente adquiriu remédios com a prescrição falsa. O material está em nome de uma médica que também já procurou a polícia para informar a situação.

Ainda de acordo com o B.O. registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a suspeita também já usou uma cópia de receita em nome de outra pessoa, informando inclusive seu RG.

Fotos: - Fonte: