×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mulheres vivem momentos de terror em assalto na Linha Paulina

Bandidos amarraram as vítimas, levaram o carro, jóias e dinheiro da residência da família

19/06/2016 07:13

Três mulheres viveram momentos de terror e medo em um assalto na tarde desta sexta-feira, 17, na Linha Paulina, no interior de Bento Gonçalves. Eles amarraram as vítimas e fizeram a limpa na residência da família. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar deteve alguns suspeitos, mas eles não foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o registro policial, o assalto  ocorreu por volta das 16h45min, em uma residência na Linha Paulina, próximo à igreja da comunidade. Uma das vítimas foi C.Z., de 29 anos. Ela contou na delegacia que foi surpreendida na residência por dois homens encapuzados e armados. Eles entraram na casa e renderam também a empregada da casa. As duas foram amarradas com uma cinta plástica e levadas até a casa da avó de C.Z., que fica ao lado.

Os ladrões renderam a idosa, mas não a amarraram, pedindo que ela não fizesse barulho. Elas foram trancadas em um dos quartos e os bandidos então começaram o roubo. Eles levaram um televisor de 43 polegadas, um notebook, dois celulares e várias garrafas de bebidas que estavam no imóvel. Além disso, levaram R$ 300,00 que estava na bolsa de C.Z., aproximadamente 4 mil dólares que estavam em um cofre e várias joias das vítimas. Os objetos foram colocados em um Ford KA, de propriedade de C.Z. e levados pelos bandidos.  

A Brigada Militar fez buscas na região e chegou a deter quatro suspeitos que estavam em um bar na localidade de Linha Alcântara. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), prestaram depoimentos e foram liberados, pois não foram reconhecidos pelas vítimas.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Ricardo Pre/Divulgação