×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Nem igreja escapa do ataque de ladrões

Casa religiosa no bairro São Roque foi alvo de arrombamento por criminosos na madrugada de domingo, 28. Ladrões levaram instrumentos musicais do local.

30/04/2019 10:15

Nem as igrejas estão a salvo dos ladrões em Bento Gonçalves. Na madrugada deste domingo, 28, uma delas foi alvo de arrombamento no bairro São Roque. Os ladrões furtaram vários instrumentos musicais do local. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o furto/arrombamento ocorreu na madrugada do domingo, 28, na Igreja Comunidade Evangélica Ministério, na Rua Raul Moreira, no bairro São Roque. O crime foi descoberto por volta das 11h, quando o pastor auxiliar chegou na igreja e encontrou a porta da frente arrombada e o local totalmente revirado.

Foram furtados um violão, um contrabaixo, uma guitarra, um microfone, vários cabos e um Datashow. O pastor informa que não há Câmeras de vídeomonitoramento no local, o que irá dificultar a descoberta dos autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação