×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Ônibus é alvo de assaltante no bairro Vila Nova

Criminoso entrou no transporte coletivo junto com outros passageiros e anunciou o assalto, roubando o dinheiro do caixa.

06/10/2019 05:00

Um ônibus da empresa Santo Antônio foi alvo de assaltante na noite da sexta-feira, 4 de outubro, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu no bairro Vila Nova. Ninguém ficou ferido, mas o ladrão roubou o dinheiro do caixa do transporte coletivo.

De acordo com o registro policial, o roubo aconteceu por volta das 20h, na Rua Carlos Dreher Neto. O motorista de 55 anos trafegava com o ônibus pela via, quando parou para pegar alguns passageiros. Entraram algumas pessoas, sendo que o último passageiro, ficou parado na porta e anunciou o assalto, fazendo menção de que estava armado.

O criminoso mandou que o motorista ficasse quieto e entregasse o dinheiro do caixa. O ladrão pegou cerca de R$ 80 em dinheiro e fugiu rapidamente em direção ao interior do bairro Vila Nova. Segundo o motorista informou na delegacia, o criminoso usava capuz, aparentava ter entre 27 e 28 anos, tinha pele morena e barba rala. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento