×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Operação da Polícia Civil prende 4 por tráfico de drogas.

Policiais da 1ª DP prenderam um homem de 43 e outro de 38, que tinha saído do presídio na quarta-feira, 2, além de duas mulheres de 43 anos, todos acusados de vender drogas na área central da cidade.

04/10/2019 09:42

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas na área central da cidade na noite desta quinta-feira, 3 de outubro. Eles foram flagrados com drogas, balança de precisão e armas em uma casa na área central da cidade. Todos foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Dr. Montaury, em uma casa na Rua Dr. Montaury, nas proximidades do Supermercado Caitá. Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio da Força Tarefa, realizaram a Operação Sentença e cumpriram mandados de busca e apreensão no local. O investigado era Luciano Languer Ribeiro, de 43 anos, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, e havia a informação de que ele estaria recebendo uma remessa de cocaína.

Ao chegarem na casa, os policiais encontraram Luciano Ribeiro vendendo cocaína para um usuário. No imóvel foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, três porções de maconha, várias porções de cocaína, pesando em torno de 80 gramas, munições, celulares, balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 1 mil, 20 euros e 7 dólares, câmeras de videomonitoramento, entre outros objetos. Ribeiro recebeu voz de prisão em flagrante. Além dele, foram presos a mulher de Luciano, Andréa Assis, de 43 anos, Andresa Trevisan dos Santos, também de 43, e Leandro Flores Vieira, de 38 anos. Os policiais ainda apreenderam um automóvel Peugeot e uma caminhonete Toyota Hilux.


Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após prestarem depoimento, os quatro acusados, que já têm vários antecedentes criminais, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Leandro Vieira, inclusive, tinha saído da casa prisional na quarta-feira, 2 de outubro.

 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento