×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Operação da Polícia Civil prende casal no Tancredo Neves

Homem de 37 anos e mulher de 42 tinham mandado de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

15/03/2019 09:16

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 15, prendeu um casal no bairro Tancredo Neves. Eles são acusados de ter envolvimento com o tráfico de drogas e foram presos preventivamente.

De acordo com o registro policial, no início da manhã, policiais da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio de policiais da DEAM, Farroupilha e Garibaldi, todos sob coordenação da delegada Maria Isabel Zermam realizaram o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves. Eles foram até um conhecido ponto de tráfico, com o objetivo de prender Leandro Flores Vieira, de 37 anos e Andressa Trevisan dos Santos, de 42. Eles vinham sendo investigado há vários meses e tiveram o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa, os policiais encontraram o casal e apreenderam vários celulares, relógios, material para embalar drogas e uma pistola, além de cerca de R$ 2 mil em dinheiro. Não foi encontrada droga no local. Andressa e Leandro foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.  Logo após, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento