×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Pai de ladrão devolve objetos furtados à vítima

Depois do crime, ocorrido no último dia 6, moradora do Zatt foi procurada por familiares do bandido, que ressarciram parte do prejuízo

14/08/2019 08:49

Um fato no mínimo inusitado ocorreu após um furto registrado no bairro Zatt, na semana passada. Uma mulher de 51 anos, moradora da rua Júlio Pegoraro, havia sido vítima do crime no último dia 6, quando arrombaram uma das janelas de sua residência e levaram diversos objetos enquanto ela se encontrava fora.

Pouco tempo depois de constatar o prejuízo, o pai do ladrão, que mora na rua Pastor João Rodrigues de Jesus, no mesmo bairro, procurou-a para devolver alguns dos pertences furtados, e confirmou que havia sido o seu filho que praticara o delito. A informação foi confirmada também por um irmão do bandido.

Na ocasião, a mulher recebeu de volta uma TV de 32 polegadas, um microondas, dois aquecedores elétricos, diversos talheres, dois cobertores, um casaco de couro e dois óculos de sol. Não foram devolvidos um aparelho de DVD, uma chaleira elétrica, diversos perfumes, copos, um urso de pelúcia, um par de tênis e um chinelo de pano.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fotos: - Fonte: