×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na RSC-453

Vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram colhidas por um caminhão que vinha em sentido contrário. Saiba quem são eles.

07/01/2017 11:10

Um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, tirou a vida de pai e filho na RSC-453. O acidente envolveu uma motocicleta, com placas de Caxias do Sul, e um caminhão, com placas de Farroupilha. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 11h40min, na RSC-453, nas proximidades do trevo de acesso a Bento Gonçalves, na Linha Sertorina. A motocicleta vinha no sentido Bento Gonçalves/Farroupilha, enquanto o caminhão trafegava no sentido contrário. Motoristas que passavam pelo local informaram que um ônibus vinha na frente do caminhão e parou para largar o passageiro. O caminhão desviou do veículo da frente e invadiu uma parte da pista contrária, atingindo em cheio a motocicleta.

O condutor da moto era o comerciante Jocelei Antônio Camazzola, de 53 anos. Na carona estava seu filho Vincenzo Camazzola, de apenas 13 anos. Com a violência do choque, os dois ocupantes da motocicleta morreram ainda no local, antes mesmo da chegada dos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas estava em estado de choque e precisou de atendimento. Pai e filho moravam em Caxias do Sul.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio/Divulgação