×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Pedestres são vítimas de roubo

Em um dos crimes, bandidos levaram cerca de R$ 2.000,00 que a vítima carregava

19/08/2019 09:54

Dois casos recentes de roubos a pedestres nas rua de Bento Gonçalves foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O primeiro ocorreu ainda no dia 9, mas somente agora foi levado ao conhecimento da Polícia Civil. Um homem estava defronte à sua residência, na rua Aurino Argemiro Zandonai, no bairro Santa Marta, por volta das 19h, quando dois indivíduos o abordaram e anunciaram o assalto, levando o seu celular. Um terceiro envolvido estava a cerca de 30 metros do local do crime, observando a movimentação.

O outro caso aconteceu no dia 10, mas também foi registrado somente neste final de semana. Um jovem de 20 anos caminhava pela rua Dante Larentis no bairro Cidade Alta, por volta das 5h30, quando foi atacado por três indivíduos. Os bandidos o agrediram com socos e chutes, causando lesões em sua cabeça e no rosto. Os criminosos roubaram R$ 2.000,00 e um celular da vítima, que precisou ser atendida pelo Samu.

Fotos: - Fonte: