×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Polícia apreende arma e munição no Tancredo Neves

Policiais da Polícia Civil e da Brigada Militar realizaram mandado de busca e apreensão no bairro

10/05/2016 09:59

No final da tarde desta terça-feira, 10 de maio, policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Tancredo Neves. O objetivo era tentar encontrar os autores do arrombamento da loja Construpesca, ocorrido na madrugada desta terça-feira. Um revólver e munições foram apreendidos. Ninguém foi preso.

A ação ocorreu em uma residência na rua Alceu Sabino. Participaram da operação policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), em conjunto com policiais da 1ª DP, do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar. De posse de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram, além do revólver municiado, projéteis calibre 9mm, 40 e 22, além de um carregador de pistola 380. Na casa também havia uma quantia em dinheiro. Qualquer informação sobre o arrombamento da loja Construpesca pode ser repassado à Polícia Civil, por meio do telefone 191.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Rádio Difusora/Divulgação