×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Polícia Civil pede ajuda da comunidade para identificar autores de homicídios

Delegada solicita que se alguém tiver alguma informação sobre a autoria de três dos quatro assassinatos ocorridos neste ano, que faça uma denúncia anônima.

19/02/2020 09:27

A comunidade de Bento Gonçalves está sendo convocada a auxiliar na prisão dos autores de pelo menos três dos quatro assassinatos ocorridos na Capital do Vinho neste ano. A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, solicita o apoio da população para denunciar informações que possam auxiliar na identificação e localização do(s) autor(es) destes crimes.

De acordo com a delegada Maria Isabel Zerman, um deles é o homicídio do adolescente Mathias Augusto Rodrigues Cuenca, ocorrido no bairro Zatt. Mathias foi assassinado no dia 8 de fevereiro, por volta das 05h50min, na Rua Balduíno Valduga, no Bairro Zatt, após ser atingido por disparos de arma de fogo. Quem puder auxiliar, também poderá passar informações acerca dos homicídios de Everson Cunha Elias, ocorrido no Bairro Conceição (02/02/2020), e de Ezequiel Barreto Ribeiro, no Bairro Zatt (09/02/2020).

A identidade do denunciante é preservada, sendo protegida pelo absoluto sigilo, e as denúncias podem ser realizadas pelo número (54) 98417.8487 (Whatsapp) ou na 1ª Delegacia de Polícia, na Rua Assis Brasil, n.º 428, Bairro Centro.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação