×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Polícia Civil prende dois em operação de combate ao tráfico

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia, com o reforço de policiais de outras delegacias, cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros Imigrante e Aparecida, prendendo homens de 34 e 22 anos.

13/03/2019 10:12

Uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 13, terminou com a prisão de dois indivíduos e a apreensão de uma menor em Bento Gonçalves. A ação, comandada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia, com o apoio de policiais das delegacias de Farroupilha, Garibaldi e da DEAM, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Imigrante e Aparecida. Os acusados foram recolhidos ao presídio.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Brike ocorreu desde às 6h desta quarta-feira, 13. A primeira prisão ocorreu na Rua Natalina Sandrin Zanetti, no bairro Imigrante. No local, foi preso Anderson de Almeida, de 34 anos. Com ele foram encontradas porções embaladas de cocaína e maconha, balança de precisão, vários celulares e um caderno de anotações. Em consulta aos sistema, constatou-se que ele estava foragido da justiça de Santa Catarina. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e lavratura do flagrante.

Uma outra equipe de policiais se dirigiu até o bairro Aparecida, onde houve uma prisão e a apreensão de uma menor. Os policais foram até um condomínio residencial na Rua Giácomo Baccin e prenderam Leomar dos Santos do Nascimento, de 22 anos. Com ele foram apreendidas drogas, munições e  alguns celulares, além de uma balança de precisão. Uma menor de idade, namorada de Nascimento foi apreendida.


Na operação também foi apreendido cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento