×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Polícia Civil prende jovem com armas e munições no Barracão

Apesar de ter apenas 20 anos, indivíduo já tem passagens por tráfico, roubo e porte ilegal de arma. Uma pistola furtada e uma espingarda calibre 12 e muitas munições foram apreendidas.

19/10/2019 07:56

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 18, em Bento Gonçalves, em uma ação da Força Tarefa da Polícia Civil. Ele estava com armas e munições dentro de sua casa, no bairro Barracão. Após o flagrante, foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 16h, na Rua Armando Donadel, no bairro Barracão. Integrantes da Força Tarefa de Homicídios da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de G. M. B., de 20 anos. Ele é acusado de envolvimento com venda de armas roubadas. 

Ao chegarem na casa, os policiais encontraram uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, além de uma grande quantidade de munições dos dois calibres e R$ 690 em dinheiro dentro de um roupeiro no quarto do acusado. No local também foi encontrada uma folha com anotações referente ao tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na delegacia, o flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão e ele foi conduzido até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, na Linha Palmeiro. Baldo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Ele foi solto na manhã deste sábado, 19.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento