×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Polícia Civil prende mais um por tráfico no bairro Borgo

Segundo operação policial, indivíduo de 31 anos trabalhava em empresa de limpeza nas ruas da cidade e aproveitava para fazer a entrega de drogas para seus clientes.

26/11/2019 10:38

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 31 anos  na tarde desta segunda-feira, 25, em Bento Gonçalves. Ele é acusado de tráfico de drogas. Foram apreendidos celulares, cocaína, balança de precisão e material para embalo da droga.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado de tráfico é C. B., de 31 anos. A prisão ocorreu por volta das 15h30, numa empresa de limpeza localizada no bairro Borgo, onde era funcionário. A investigação policial, por meio de filmagens, constatou que, mesmo durante o expediente, ele realizava entregas de cocaína a usuários. Durante a noite, o acusado utilizava um veículo Saveiro para fazer tele-entregas.

Ao ser abordado pelos policiais, o acusado foi conduzido até sua residência na rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. No caminho, ele afirmou que tinha drogas escondidas em seu quarto. No local, os policiais encontraram 200 gramas de cocaína em estado bruto, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.

De acordo com os policiais, com a cocaína apreendida é possível confeccionar 200 buchas da droga. Cada bucha é vendida a R$ 50 e renderia R$ 10 mil ao acusado de tráfico. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e lavratura do flagrante. Logo após, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento